quinta-feira, 2 de junho de 2011

In foco: o trabalho

Acreditamos que o objetivo do ser humano no contexto social é se esforçar para melhorar a sua participação na parte lhe cabe no cenário da vida, e o trabalho é fator primordial para essa transformação. Esse pressuposto é confirmado por KARL MARX quando diz:

"O primeiro pressuposto de toda história humana é, naturalmente, a existência de indivíduos humanos vivos. O primeiro ato histórico destes indivíduos, pelo qual se distinguem dos animais, não é o fato de pensar, mas o de produzir seus meios de vida." (in: Trabalho Humano, p.5)

O mundo muda e precisamos fazer cada vez mais para nossa adaptação e busca por melhores condições de vida para alcançarmos o sucesso no trabalho. Fazer o que gosta e ainda ser remunerado? Isto é Sucesso!
Tendências, práticas, pensamentos e fatos relaciona-dos ao mundo do trabalho serão alvos de nossas reflexões e informações para novas conquistas.
Não fazemos nada sozinhos, e nossa mensagem de boas-vindas é um convite para que juntos possamos fazer deste espaço um grande celeiro para vencermos desafios e superarmos limites.
Contamos com você!
Jaqueline Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário