segunda-feira, 11 de julho de 2011

 A Souza Cruz dá início às inscrições para seu programa de trainees, que dá perspectiva de uma carreira internacional e paga um dos melhores salários do mercado para recém-formados. A empresa líder no mercado de cigarros do Brasil e também uma das maiores do mundo, oferece um treinamento de 24 meses para formados em todas as carreiras. Os trainees passam os primeiros 18 meses conhecendo as atividades da empresas e realizando uma pós-graduação na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Após essa etapa, cujo salário em 2010 era de R$ 3.977, o trainee assume uma gerência na empresa e passa a receber R$ 6.754, valores de 2010.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Podem participar universitários de todas as áreas com graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011, além de terem inglês avançado, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para viajar e se mudarem para outras regiões do Brasil.

Concorrência - No último recrutamento de trainee foram 30 mil candidatos para 13 vagas. A empresa oferece benefícios, como assistência médica e odontológica, fundo de pensão e plano de bônus. Segundo Sylvia Terra, coordenadora de recursos humanos da empresa, “os reajustes salariais são feitos após avaliações de desempenho dos trainees, os quais, ao término do programa, assumem uma posição gerencial na empresa”.
As inscrições para o programa de trainee devem ser feitas pelo site da Souza Cruz. 
Fonte Site IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário