domingo, 31 de julho de 2011

Oi prorroga inscrições para estágio. Empresa de telefonia recebe fichas dos candidatos até o dia 8 de gosto.


A Oi prorrogou as inscrições para o Programa Geração Estágio até o dia 8 de agosto. São oferecidas 235 vagas em todo o Brasil, principalmente para os alunos dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Direito, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística.
Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio, que teve mais de 19 mil inscritos no primeiro semestre de 2011, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Microsoft Office e estar a no mínimo a um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2013.
Veja como se inscrever e conheça mais sobre essa oferta no site www.oi.com.br.
Sobre a Oi - A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. A Oi está presente em todo o território nacional. Em março de 2011, a empresa possuía 66 milhões de clientes. Deste total, 41,5 milhões estavam em telefonia móvel, 19,7 milhões em telefonia fixa, 4,5 milhões em banda larga fixa e 311 mil em TV por assinatura.
Fonte: site IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário