domingo, 10 de julho de 2011

Oportunidade na Sany in foco

A Sany, que é um dos maiores fabricantes de máquinas para engenharia do mundo, recebe inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil. Os selecionados irão trabalhar na unidade de São José dos Campos (SP) mas terão treinamento na sede da Sany na China. Para participar do programa, o interessado deve ter se graduado em qualquer área a partir de 2009. É necessário falar fluentemente mandarim e português, além de ter disponibilidade para residir na China por um período de três a seis meses.
Sany no Brasil - No início de 2011, a companhia iniciou operação de uma unidade de montagem em São José dos Campos (SP), com 150 empregados. A empresa pretende investir em cinco anos cerca de 100 milhões de dólares, gerar mais de mil empregos e faturar 500 milhões de dólares. A companhia tem planos para uma fábrica na cidade de Jacareí (SP) que deve estar pronta em 2013, com investimentos de 200 milhões de dólares.
Inscrições - Os interessados em participar do Programa Trainee China 2011 deverão enviar o currículo para traineechina2011@sanydobrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário