quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grupo do empresário Eike Batista abre programa de estágio

O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, abriu inscrições para seu programa de estágio, voltado para candidatos com conclusão do Ensino Superior prevista para dezembro de 2012 e dezembro de 2013. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.
Para participar, os estudantes devem estar matriculados nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia de Petróleo, Ciências Econômicas, Comunicação, Geologia, Engenharia Naval, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química e Direito - nessa última área, os participantes devem concluir o curso até dezembro de 2014.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.050 para carga horária de 6 horas por dia e R$ 750 para estágio de 4 horas/dia.
As inscrições vão até 11 de setembro e devem ser feitas no site da EBX.
O processo seletivo será composto por provas online de inglês, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores.
Os aprovados serão distribuídos nas cinco empresas do grupo: OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore).
Fonte: site IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário