terça-feira, 11 de junho de 2013

 
 
 
Começaram na terça-feira dia 04-06-13 as novas inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferecidos através da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social. A nova oportunidade de inscrição se estende até o dia 21, na secretaria da Família e Assistência, no Jardim Carioca, em Guarus, das 9h às 16h, mediante distribuição de senhas, no próprio local, a partir das 9h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados.

Estão sendo oferecidos cursos de camareira (noite), garçon (manhã), padeiro e confeiteiro (tarde), pizzaiolo (tarde), recepcionista em meio de hospedagem (noite), todos estes ministrados no Senac, para os que têm a partir de 16 anos de idade. E, ainda, curso de montador de andaime (manhã e tarde), que acontecerá no Senai, para pessoas a partir dos 18 anos.

Os critérios para inscrição são os mesmos dos anteriores, ou seja, possuir renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (per capita) ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. E, ainda, ter entre 16 e 59 anos e documentos pessoais, como CPF, identidade, comprovante de residência e de escolaridade, cartão do Bolsa Família ou Cheque Cidadão, caso seja beneficiário. E, também, está cadastrado ou em processo de cadastramento no CADÚNICO.

Fonte: Site Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário